ENB credita bombeira como formadora

ENB credita bombeira como formadora

O mês de Novembro foi marcado pela creditação da bombeira de 2ª, Daniela Gonçalves, como Formadora de Tripulante de Ambulância de Transporte (TAT) da Escola Nacional de Bombeiros.
Bombeira há 13 anos, em 2015 cumpriu um dos objetivos traçados. Quatro dias de formação em Sintra onde conclui de forma positiva vários módulos como Suporte Básico de Vida Adulto e Pediátrico, Técnicas de Trauma, Emergência Médica e, também, presente em várias palestras, Daniela é uma dos 7 formandos selecionados em 16 concorrentes. Após 21horas de formação, realizou três estágios, nomeadamente no CB de Amarante e no CB de Vila Meã administrando SBV-DAE e no CB de Freamunde como formadora de Recertificação de TAT.
Salienta que “o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário” e termina afirmando que se “tratar de uma grande responsabilidade, mas sem medo de trabalhar e ajudar no sucesso dos futuros formandos”.
Acreditada pela Escola Nacional de Bombeiros a 25 de Novembro de 2015, Daniela Gonçalves é a primeira formadora TAT da nossa corporação.