O Domingo começou da melhor forma para a Corporação e, em consequente, para a comunidade pacense. Através de uma formatura geral composta por vários momentos que lhe damos a conhecer assim como carregada de emoções.
Em primeiro lugar, dois recentes veículos adquiridos (ABTM e ABTD) que permitem maior comodidade no transporte diário de doentes não urgentes foram abençoados pelo Padre Hélder Barbosa.
Em segundo, foram conhecidos os 12 estagiários que passam a bombeiros de 3ª. Já feito o juramento no dia do 84º aniversário da corporação, recebem agora as divisas que representam o novo posto, os capacetes com respectivo número interno e o Equipamento de Protecção Individual Florestal para que o Verão seja finalizado com o apoio destes no terreno florestal.
As mais recentes obras efectuadas no quartel para colocação de portões no parque de viaturas, permite maior rapidez de execução da nossa missão deixando-nos com orgulho de os mostrar e de referir tal investimento.
Foi, ainda, saliente a aquisição de novos Equipamentos de Protecção Individual Florestal para todos os elementos do corpo activo com o apoio da Comunidade Intermunicipal (CIM), da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC) e, ainda, da própria direcção da corporação que colmato a falta de 40 EPI.
Agradecemos a todos os que fizeram parte desta manhã de boas notícias e esperámos continuar a contar consigo.
Tudo isto por nós e pelo concelho!