I Mega Caminhada “Vida Por Vida”

I Mega Caminhada “Vida Por Vida”

É com enorme entusiasmo que lhe apresentamos o evento “I Mega Caminhada Vida por Vida” a realizar no dia 29 de Outubro de 2017 em Paços de Ferreira.

Trata-se de um evento promovido pelo Corpo Ativo (Voluntários) com a colaboração do Comando e da Associação Humanitária, tendo o intuito de promover a interação entre a população e os bombeiros, o fomento da prática desportiva e, essencialmente, a angariação de fundos para a aquisição de material necessário ao bom desempenho da nossa atividade (planos duros pediátricos, tesoura de desencarceramento, lanternas e fardamento diverso). Sobre este último objetivo, é sabido que com o decorrer do tempo e do socorro desenvolvido pela nossa corporação, muitos são os materiais que apresentam desgaste e necessidade de serem substituídos. Sabido é, também, que o continuo desenvolvimento de equipamentos, fruto das novas tecnologias, tornam o socorro prestado mais eficaz e eficiente.

A pulseira terá o valor de 1€ e, por questões logísticas, o número de kit’s disponíveis será limitado. Em seguida, listámos o lugar em cada freguesia onde poderá adquirir as mesma de forma mais comoda:

Arreigada:Francesinhas e Companhia

Carvalhosa: Café da Igreja

Ferreira: BP Auto Avenida

Figueiró: Café Montbar

Frazão: Net Phone

Meixomil: Café Neca/ Grupo Martins/ Fitness UP

Paços de Ferreira: Casa da Eira/ Casa Pacheco/ Repsol/ Cepsa/ Agência Continental

Penamaior: Casa Constância

Seroa: Grupo Martins

Contámos com o seu apoio e, fundamentalmente, com a sua participação.

Para mais informações: +351 255 965 339|+351 912366883 |+351 916 239 71